sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem ofende policiais ao ser preso por violência doméstica em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 23/07/2022
Homem ofende policiais ao ser preso por violência doméstica em Rio Verde

Foto de Karolina Grabowska

U

Um homem ofendeu policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), na noite desta sexta-feira (22), oferecendo resistência no momento da prisão, dando chutes na viatura. O fato aconteceu na Vila Mariana, em Rio Verde, quando o suspeito estava sendo encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) pelo crime de violência doméstica.

 

 

A denúncia do caso foi feita pela própria vítima, que apresentava hematomas no pescoço. Ela contou aos militares que está em relacionamento com o homem há 3 meses e que, devido à ciúmes, ele a agrediu fisicamente com puxões de cabelo, socos no tórax, além de ter a ameaçado de morte. Para se proteger, a mulher disse que fugiu para a casa da vizinha, momento no qual o suspeito danificou sua casa.

 

 

Ao ser questionado pelos policiais sobre o caso, o homem gritou afirmando que era policial militar, mas se negou a apresentar identificação e iniciou uma série de desacatos e ofensas contra os sargentos. Os militares deram voz de prisão ao suspeito, que tentou resistir, e por isso foi submetido ao uso de força moderada para ser algemado e inserido no cubículo da viatura.

 

 

No momento do transporte, o homem desferiu vários chutes na viatura, gerando danos ao patrimônio público, permanecendo com essa atitude até quando já haviam chegado ao pátio da Delegacia, fato que foi presenciado por outros agentes de plantão.

 

 

Sendo assim, o homem foi apresentado à autoridade competente na Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele apresentava algumas escoriações devido ao ato de resistência à prisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: