quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Homem não aceita separação e ameça sogro e ex esposa com faca em Rio Verde

POR | 06/09/2020
Homem não aceita separação e ameça sogro e ex esposa com faca em Rio Verde

Ilustração

N

Na tarde de ontem, sábado (05/09), uma viatura do 2° Batalhão da Polícia Militar receberam informações via 190 que um homem estaria de posse de uma arma branca e tentou matar sua companheira e seu sogro.

 

Diante das informações, as equipes deslocaram até o local, no bairro Jardim Mondale, e constataram a veracidade dos fatos. A vítima relatou aos policiais militares que está se separando do autor e o mesmo não quer aceitar a separação. Isso, inclusive teria sido o possível motivo do fato da ocorrência.

 

O autor teria pegado uma faca e colocado na cintura e aguardava a chegada da vítima e seu pai na residência. No momento em que ambos chegaram, o autor então sacou a faca e e foi em direção a esposa e seu pai na tentativa de matá-los, e não cometeu o homicídio porque foi impedido por terceiros que ali estavam. De acordo com o registro da Polícia Militar.

 

Diante dos fatos, as equipes conduziram o autor para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em fragante por violência doméstica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: