quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após uma mulher registrar um Boletim de Ocorrência contra seu companheiro pelo crime de ameaça, a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar foi acionada para ajudar a mulher que queria retirar seus pertences do imóvel do casal, mas o homem não a permitia tal ação.
Diante desta situação, os policiais acompanharam a mulher até sua residência, onde ao chegar, ela afirmou que seu marido havia trancado a porta do quarto com todos os seus pertences dentro e que não quer entregar a chave à ela. A mulher ainda relatou que teme por sua vida, tendo em vista que seu companheiro possui uma arma de fogo em casa.
Os policiais realizaram uma busca domiciliar e encontraram a tal arma de fogo, uma tipo revólver com seis munições intactas. Posteriormente, os militares ligaram para o marido da vítima e questionaram onde estaria a chave do quarto para que a mulher pudesse pegar suas coisas e após alguns minutos de conversa ele informou sobre a chave.
A porta foi aberta, porém, a mulher não conseguiu encontrar sua bolsa com seus documentos que o homem havia tomado dela, oportunidade que ela retornou à delegacia e registrou um novo boletim de ocorrência, desta vez, pelos crimes de supressão de documentos. Em seguida, os policiais foram ao serviço do homem que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por supressão de documentos, posse irregular de arma de fogo e ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.