sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Um homem morreu ontem à noite, sábado (01), em um acidente de trânsito na GO-333 entre as cidades de Rio Verde e Paraúna. O veículo, um carro de passeio, saiu da pista e capotou na altura do km 02 da rodovia.
A vítima, identificada como Elcimar Abadio Xavier que seguia viagem no sentido para Paraúna, morreu ainda no local e teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.