quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na noite de quarta-feira (13), um homem morreu após um disparo acidental de arma de fogo em sua própria residência, em Rio Verde–GO.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima acionou a equipe sobre o disparo acidental. De acordo com o relato da mulher, os dois estava assistindo a filme no quarto quando o homem se levantou e pegou a arma, “em tom de brincadeira”, e apontou para a própria cabeça, alegando que se a mulher não “arrumasse um emprego logo”, ele atiraria em si.
Em seguida, ele apontou a arma para o próprio tórax, segurando o gatilho com os polegares. A esposa tentou desarmá-lo, mas o revólver disparou acidentalmente, atingindo o peito do homem.
Após o disparo, a mulher gritou por socorro, permanecendo ao lado do marido até que ele perdeu a consciência.
A avó da esposa da vítima, que reside na mesma casa, confirmou o relato a Polícia Militar, afirmando que a situação ocorreu conforme descrito pela neta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem.
A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica também foram chamadas para realizar a perícia e remover o corpo. A arma utilizada foi apreendida e apresentada na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para evitar riscos aos demais familiares que residem no local.
Segundo informações da esposa, a arma havia sido comprada pelo marido de um amigo, cujo nome não foi informado, pelo valor de R$ 3.800.
O caso segue em investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.