sábado, 18 de janeiro de 2025

Homem morre atropelado no setor Central, em Rio Verde; Motorista fugiu sem prestar socorro

POR Ludmilla Menezes | 21/09/2024
Homem morre atropelado no setor Central, em Rio Verde; Motorista fugiu sem prestar socorro

Imagem: Polícia Militar de Goiás

N

Na madrugada deste sábado (21), por volta de 2h40 da manhã, A Polícia Militar foi acionado por populares para atender um chamado de atropelamento na rua Rosulino Ferreira Guimarães, no setor Central de Rio Verde–GO, nas imediações da praça 5 de agosto.

 

Segundo a ocorrência, chegando no local, os policiais encontraram um senhor estendido no chão. Em conversa com as testemunhas, elas relataram estarem conversando com o senhor, na portal do hotel Vitória Régia, quando um veículo que trafegava pela rua sentido a praça dos coqueiros, atropelou o senhor e em seguida bateu em outro carro que estava estacionado.

 

Com o impacto da batida, o motorista ainda conseguiu arrastar o veículo batido por alguns metros, nesse momento o condutor acabou atropelando a vítima, que já estava no chão, mais uma vez, fugindo do local sem prestar socorro.

 

O local foi isolada com o apoio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) e da Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica periciou a região do acidente. O carro batido que estava estacionado também foi periciado e liberado em seguida.

 

Quanto a vítima, ela chegou a ser atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Municipal Regional, onde foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão.

 

De acordo com investigação da Polícia Militar, a equipe conseguiu localizar o motorista logo depois, em sua residência e o encaminhou, junto ao veículo para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Na delegacia o suspeito admitiu ter inserido bebida alcoólica, mas se negou a realizar o teste de alcoolemia, porém ele foi submetido a um exame na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não foi confirmado o estado de embriaguez.

 

O veículo do suspeito, por orientação do delegado plantonista, foi removido ao pátio da AMT sem a devida perícia, ficando à disposição para o profissional em questão providenciar posteriormente a perícia no referido veículo.

 

O Jornal Somos se solidariza com a família enlutada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: