quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem morre após ser esfaqueado no bairro Popular em Rio Verde

POR | 03/10/2021
Homem morre após ser esfaqueado no bairro Popular em Rio Verde
P

Pouco antes das 9 horas da noite de sábado (02/10), o Corpo de Bombeiros Militar de Rio Verde foram chamadas para socorrer um homem que havia sido esfaqueado na região do tórax, em endereço no bairro Popular, e o encaminho para a Unidade de Pronto Atendimento.

 

 

Na sequência, uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local do fato mas não obteve nenhuma informação de testemunhas ou características do autor. Assim se encaminharam para a Unidade de Saúde, onde foram informados que a vítima havia ido a óbito.

 

 

Paralelamente ao fato, a equipe da CPE do 8º Comando Regional da Polícia Militar tomaram conhecimento do crime e que havia acontecido próximo à praça dos Skatistas, região para onde direcionaram patrulhamento. E após uma abordagem a suspeito, encontraram o autor do crime ainda de posse da arma branca utilizada no fato.

 

 

Diante dos fatos, autor e arma branca foram conduzidos à delegacia para demais procedimentos. O motivo do crime não foi esclarecido até o momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: