Rio Verde

Homem morre após picada de cobra em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/05/2023
Homem morre após picada de cobra em Rio Verde

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A

Após ser picado duas vezes por uma cobra, um homem de 57 anos não resistiu e faleceu, no hospital. O caso iniciou no último domingo (07) em uma propriedade às margens da GO 333, na zona rural de Rio Verde. Segundo a equipe médica, pela descrição o animal era da espécie Jararacuçu do Papo Amarelo.

 

Apesar do acidente com a cobra ter acontecido domingo, a morte foi confirmada apenas ontem (11). De acordo com Paulo Renato, diretor da Upa Dr. Jose Povoa Mendes, ao chegar no local para ser atendido, a vítima relatou que foi picada duas vezes pelo animal. Ainda segundo o diretor, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal, onde morreu durante um procedimento cirúrgico na perna que recebeu as picadas.

 

“A vítima relatou que foi ao milharal após sair de uma igreja que fica próxima ao local. Ao ser picado pela primeira vez, ele achou que tinha se machucado no arame farpado, ao ver a cobra, o homem se assustou e pulou, atingindo o animal que o atacou novamente”, complementa Paulo Renato.

 

Ainda segundo o diretor da UPA, depois da picada, a vítima correu para o carro, onde a esposa o aguardava, começou a conduzir o veículo, mas passou mal e saiu da pista. Um outro veículo que passava pelo local viu a situação e socorreu a vítima. Chegando na UPA, o protocolo de atendimento para picada de cobra foi realizado, e devido a gravidade do caso, o homem foi levado para o hospital, onde morreu. A vítima tinha histórico de problemas cardíacos, que pode ter agravado a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES