sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem morre após briga de trânsito na Vila Borges

POR Thais Cabral | 14/12/2021
Homem morre após briga de trânsito na Vila Borges
S

Segundo informações preliminares de populares, um homem morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, na Rua Castelo na Vila Borges. Supostamente dois homens se desentenderam após uma briga, que teria iniciado dentro do comercio, mas há relatos que o motivo seria uma briga de trânsito.

 

 

De acordo com testemunhas, um dos homens havia pego uma arma branca (tipo facão), e o outro chegou a correr, porém o mesmo foi até sua casa e voltou até o local com uma arma de fogo. Os dois travaram uma luta corporal no qual o dono da arma de fogo foi atingido e veio a óbito no local.

 

 

A mãe do jovem estava presente no momento, onde tentando impedir o autor do disparo com a ajuda de um terceiro, que não se sabe ainda se tem parentesco com um dos envolvidos.

 

 

A Policia Militar e CPE foram acionadas e estiveram no local para os primeiros atendimentos. O homem atingido chegou receber socorro das servidoras da Clínica da Família, que estevam próximas, mas não resistiu e morreu no local.

 

 

Neste momento a equipe da Policia Técnico Cientifica está no local realizando pericia e é aguardado equipe do IML para retirada do corpo.

 

 

O autor do disparo também se feriu com um primeiro disparo da arma de fogo, que teria atingindo seu pescoço antes de conseguir tomar a arma da posterior vítima, e na sequencia teria sido atingido pela primeira arma branca da briga, assim, o autor foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  

 

 

 

Obs.: Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: