sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem mata mulher a facadas no Bairro Liberdade

POR Jornal Somos | 17/02/2020
Homem mata mulher a facadas no Bairro Liberdade

Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada no início da noite de ontem, domingo (16), para comparecer a um endereço do Bairro Liberdade em Rio Verde, onde supostamente, uma mulher havia sido assassinada. Uma equipe foi deslocada ao local, onde ao chegarem, se depararam com a tal mulher no chão e já sem vida, devido um corte de faca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos com o corpo.

 

De acordo com os militares, algumas testemunhas relataram que o autor é um homem alto, magro e moreno, que estava vestido com uma camiseta de cor laranja. Com essas informações, eles iniciaram patrulhamento pelas imediações, até que receberam uma denúncia de que o suposto autor estaria em uma casa no bairro Dom Miguel.

 

Várias equipes policiais foram ao endereço, onde após adentramento tático, encontraram um homem dormindo no chão, que ao ser abordado, confessou ter assassinado a mulher, e disse ainda, que cometeu o crime porque estaria recebendo ameaças da vítima. Em revista domiciliar, foi encontrado a faca do crime, inclusive, ainda com sangue da mulher, e uma camiseta laranja com machas de sangue.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por homicídio. Após procedimentos necessários, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

 

Homem é espaçando até a morte em Iporá (GO), por conta de R$ 10,00

Também no domingo, um homem foi espancado até a morte na Avenida 24 de Outubro no Setor Central de Iporá (GO). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma briga entre dois homens, porém, chegando ao local, se deparam com o homem, identificado como Luiz Fernando, já sem vida.

 

Testemunhas relataram que a briga começou por conta de uma dívida de R$ 10,00, oportunidade esta, que o autor acertou vários chutes na cabeça da vítima, ocasionando o óbito. Após patrulhamento pelas imediações, o suspeito foi encontrado e preso.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: