sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem mata cunhado a facadas no Jardim América por conta de bicicleta

POR | 29/03/2020
Homem mata cunhado a facadas no Jardim América por conta de bicicleta

Polícia Militar

U

Um homem identificado como Wanderson Ferreira da Silva, de 25 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde de ontem, sábado (28). De acordo com informações de testemunhas, Wanderson teria ido à casa de seu cunhado no Jardim América em Rio Verde, buscar uma bicicleta que o havia emprestado, porém, o homem havia a vendido sem consentimento de Wanderson, momento que começaram a discutir e o autor acertou a vítima com vários golpes de faca e fugiu do local com ajuda de um amigo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar salvar a vida de Wanderson, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A esposa da vítima e irmã do assassino, também chamou a Polícia Militar, que após colher informações sobre a possível localização dos criminosos, iniciaram buscas pela dupla, mas em um primeiro momento, apenas o comparsa foi encontrado em sua casa.

 

Ele não quis contar aos militares onde o assassino estaria escondido, mas algumas horas após o crime, o autor voltou à casa do comparsa, onde uma equipe policial o aguardava e efetuou sua prisão. Ambos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: