sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem leva três tiros disparados pelo ex da namorada em Rio Verde

POR | 10/12/2021
Homem leva três tiros disparados pelo ex da namorada em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Reprodução

N

Na tarde desta quinta-feira (09/12), a equipe Tática da Polícia Militar de Goiás foi chamada até a rua Jovelina Rosa Dias, no Residencial Atalaia, em Rio Verde, após disparos de arma de fogo.

 

 

Quando os militares chegaram ao loca, nada foi encontrado, entretanto testemunhas informaram que uma pessoa havia sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.

 

 

Diante dessa informação, a equipe compareceu a unidade de saúde onde foi localizada a vítima, sob cuidados médicos. Segundo informações colhidas no Hospital, a vítima foi atingida por 03 (três) disparos de arma de fogo de calibre não identificado. A vítima ainda teria relatado quem seria o possível autor e qual seria o possível motivo do crime, por causa de uma mulher não identificada que era ex-companheira do suposto autor que estava agora com a vítima.

 

 

Com as informações, foi realizado patrulhamento pela região e bairros vizinhos, entretanto o suposto autor não foi localizado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: