quinta-feira, 23 de julho de 2026
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de latrocínio em Rio Verde. A ação foi realizada por equipes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), no bairro Martins.
De acordo com a corporação, após tomarem conhecimento da ordem judicial expedida contra o investigado pelo crime de latrocínio tentado — roubo seguido de morte na forma tentada — os policiais realizaram levantamentos de inteligência para localizar o suspeito.
Com as informações obtidas, a equipe se deslocou até um complexo de kitnets, onde o investigado residia. Ele foi encontrado no corredor do imóvel e abordado pelos agentes, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, permaneceu à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o crime investigado nem a identidade do suspeito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.