quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem invade Hospital de Rio Verde, agride funcionária e é amarrado por vigilante

POR | 29/04/2021
Homem invade Hospital de Rio Verde, agride funcionária e é amarrado por vigilante

Imagem: iStock

S

Segundo informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, na madrugada de hoje, quinta-feira (29), próximo à meia noite, a equipe foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal por conta de um homem ter invadido o local e ter agredido uma funcionária.

 

 

Os militares descrevem na ocorrência que quando chegaram ao local encontraram o autor amarrado e contido ao solo. A vítima e testemunha então contaram aos militares que o senhor teria sido contido após entrar no hospital correndo, totalmente transtornado e agressivo, dizendo estar sendo perseguido por alguém. A colaboradora ainda teria tentado se esconder em um dos quartos do Hospital, mas o jovem entrou junto com ela e a derrubou no chão e a segurou pelo pescoço, momento em que ela teria gritado por socorro o que teria feito com que o vigilante da Unidade de Saúde, que foi testemunha do acontecido, tenha intercedido e conseguido segura-lo.

 

 

Na sequência, com a ajuda dos demais funcionários do Hospital, conseguiram amarrar o autor até a chegada da PM. Os funcionários do Hospital ainda afirmaram que o autor estava transtornado e com aparência de ter usado algum tipo de entorpecente. A equipe encaminhou o autor para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: