quinta-feira, 24 de abril de 2025
Foto: Polícia Militar
Um furto a uma construção foi solucionado rapidamente após ação da Polícia Militar no bairro Liberdade, em Rio Verde–GO, nesta sexta-feira (18).
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe foi acionada por uma vítima que relatou ter identificado o autor do crime e o seguia com apoio de outra pessoa. Os policiais abordaram o suspeito, que confessou ter invadido a obra durante a madrugada do dia 17 para o dia 18 e levado diversos objetos. No local do furto, não foram encontrados sinais de arrombamento, sendo constatado que o acesso se deu por um buraco no muro.
As buscas continuaram nas imediações e, em frente ao imóvel, um comerciante contou à polícia que o suspeito tentou vender as ferramentas furtadas. Após recusar a compra, o homem viu o suspeito colocar os objetos dentro de um tambor de lixo preto e sair do local.
Questionado pelos policiais, o suspeito indicou onde havia deixado o tambor, que foi localizado em uma calçada, em frente à quadra 40 da mesma rua. Dentro do recipiente, estavam itens, como turquesa, martelo, prumo, mangueira, fios e vários outros materiais.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com os objetos recuperados, para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Climatologista Gilmar Oliveira explica que em abril a média histórica é de 104mm durante o mês, mas em 2025, já foram registrados 195mm