quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Guarda Civil Municipal (GCM), foi solicitada ontem à noite, domingo (22), para atender uma ocorrência de uma suposta briga generalizada na Rua Brasil do Bairro Gameleira I, envolvendo inclusive arma branca do tipo faca.
Uma equipe foi deslocada até o endereço para averiguação e de acordo com os guardas, chegando ao local, foram recebidos pela vítima que relatou que C. F., teria entrado em sua casa sem permissão e tentado lhe assediar, porém, seu namorado que também estava na residência, utilizou de uma garrafa quebrada para intervir antes que o autor a agarrasse.
Após os relatos, os guardas solicitaram apoio de outras três viaturas, que segundo os GCM´s, foi devido a gravidade dos fatos e a grande aglomeração de pessoas no local, necessitando resguardar a integridade física de todos os envolvidos.
Após a chegada do apoio, os envolvidos foram conduzidos a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra C. F., pelo crime de Violação de Domicilio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.