sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Homem invade casa no Gameleira I para assediar mulher

POR Jornal Somos | 23/12/2019
Homem invade casa no Gameleira I para assediar mulher

Ilustração

A

A Guarda Civil Municipal (GCM), foi solicitada ontem à noite, domingo (22), para atender uma ocorrência de uma suposta briga generalizada na Rua Brasil do Bairro Gameleira I, envolvendo inclusive arma branca do tipo faca.

 

Uma equipe foi deslocada até o endereço para averiguação e de acordo com os guardas, chegando ao local, foram recebidos pela vítima que relatou que C. F., teria entrado em sua casa sem permissão e tentado lhe assediar, porém, seu namorado que também estava na residência, utilizou de uma garrafa quebrada para intervir antes que o autor a agarrasse.

 

Após os relatos, os guardas solicitaram apoio de outras três viaturas, que segundo os GCM´s, foi devido a gravidade dos fatos e a grande aglomeração de pessoas no local, necessitando resguardar a integridade física de todos os envolvidos.

 

Após a chegada do apoio, os envolvidos foram conduzidos a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra C. F., pelo crime de Violação de Domicilio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: