quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem invade casa no Conjunto Morada do Sol e estupra jovem

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Homem invade casa no Conjunto Morada do Sol e estupra jovem

Ilustração

A

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (31), para verificar uma denúncia de um possível estupro no Conjunto Morada do Sol. Chegando ao local, a equipe do tático solicitou apoio das equipes CPU e Maria da Penha, que rapidamente compareceram ao endereço.

 

Os policiais realizaram a entrada na residência, onde se depararam com a vítima, de 23 anos, em desespero. Ela relatou aos militares que dois homens invadiram sua casa, sendo que um ficou encima do telhado e outro pulou para o solo, este de pele morena, alto e com capacete na cabeça.

 

A mulher ainda contou que ele entrou na casa, pegou uma faca na cozinha e a obrigou praticar relações sexuais. Antes do ato, o autor a deixou pegar um preservativo na sala para iniciar o estupro. No momento do ato, uma amiga da vítima estava tomando banho e ao perceber o que estava acontecendo manteve-se dentro banheiro por medo do autor lhe fazer algum mal.

 

A jovem afirmou também que o criminoso filmou o ato com um celular, e que o estupro perdurou por 10 minutos, até ela gritar desesperadamente e o autor fugir levando o preservativo, mas deixando a embalagem e a faca utilizada para ameaçar a vítima.

 

Diante dos fatos, os policiais conduziram vítima e testemunha para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos  necessários. A faca foi apreendida junto do cadeado da casa para perícia, já que contém as impressões digitais do possível autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: