quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem invade casa e esfaqueia criança no Bairro São João

POR Jornal Somos | 17/10/2019
Homem invade casa e esfaqueia criança no Bairro São João

Polícia Militar

N

Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem invadiu uma casa no Bairro São João, para rouba-la. Ao entrar pela porta dos fundos, o ladrão foi a um dos quartos, o de uma criança que ao ver o bandido se assustou e gritou. Com o grito, o assaltante que possuía uma faca, atingiu a criança, de apenas seis anos, com um golpe na barriga e fugiu. Os pais da criança acordaram e viram o mesmo correndo em direção a porta.

 

Ao sair, o ladrão levou dois aparelhos celulares do casal e deixou um outro em cima da cama. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, constataram que o celular deixado pelo bandido é produto de furto. A arma do crime também foi deixada no local.

 

A menina foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao hospital, onde terá de passar por uma cirurgia.

 

Os pais da vítima relataram ter hábito de deixar a porta da casa destrancada, fato que facilitou a entrada do ladrão na residência. Até o momento o autor não foi encontrado, no entanto foi feita a apreensão do celular e também da faca utilizada no crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: