sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe do Tático do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (PM-GO), foi encaminhada a uma residência na região central de Rio Verde, onde segundo a ocorrência, um civil deteve um suspeito que furtou uma residência de sua vizinha.
Assim que os militares chegaram ao local da ocorrência, foi avistado um homem suspeito com uma mala de viagem, detido pelo que parecia ser o solicitante.
Segundo os militares, ao ouvirem as partes envolvidas, o solicitante informou que o suspeito entrou na casa de sua vizinha que está viajando e deixou a residência sob seus cuidados. Ao avistar que um homem nunca visto antes saiu da residência com uma mala aparentemente cheia de coisas, resolveu abordá-lo.
Ouvindo o suspeito, ele confessou ter furtado algumas coisas da residência e que a mala era para carregar as coisas, ainda disse que foi agredido com uma barra de ferro pelo solicitante.
Ao consultar o sistema, foi notado que o suspeito já tem outra passagem na polícia por ter invadido outra residência e tentado furtá-la, porém não teve êxito. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto aos objetos furtados, para procedimentos cabíveis.
Escrita por estagiário e supervisionada pela jornalista Camilla Paes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.