sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Jornal Somos
Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Goiás, a Polícia Civil do Pará e a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) resultou na prisão de um homem de 46 anos, foragido desde 2010, acusado de feminicídio. A captura foi realizada pela equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Rio Verde–GO, que conseguiu localizar o criminoso após um extenso trabalho de inteligência e colaboração entre as forças policiais.
O suspeito era procurado pelo assassinato de sua esposa, crime cometido com diversos golpes de faca, em 2010, no estado do Pará. Desde então, ele estava foragido e conseguia evitar a captura, mudando-se para diferentes locais e usando identidades falsas.
Na abordagem realizada pela equipe do GENARC em Rio Verde, o homem tentou se passar por outra pessoa, fornecendo um nome falso aos investigadores. No entanto, as diligências realizadas logo identificaram sua verdadeira identidade, confirmando que se tratava do autor do feminicídio. O preso agora será apresentado à Justiça, ficando à disposição para o andamento do processo penal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.