sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar ex-companheira em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/08/2022
Homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar ex-companheira em Rio Verde
N

Na manhã de hoje (15), a Polícia Civil de Rio Verde com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar a ex-companheira.

 

A vítima em questão, não reside em Rio Verde, mas compareceu à DEAM solicitando ajuda, pois teria sido estuprada pelo ex-companheiro, que é motorista de caminhão, a mesma informou que os fatos aconteceram no interior do caminhão do suspeito, que estaria estacionado em uma empresa de transportes da cidade.

 

A mulher informou que foi obrigada a manter relações sexuais, devido estar sendo ameaçada com um canivete. Após o ato sexual a mesma ainda foi impedida de sair do local e só foi liberada pela manhã, quando se dirigiu diretamente à DEAM para denunciar o fato. 

 

Visto que o suspeito é caminhoneiro e poderia sair da cidade, a polícia imediatamente se dirigiu ao local onde estaria o suspeito, que ao ser localizado tentou fugir, mas não obteve êxito, o mesmo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde para os procedimentos legais.

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: