Rio Verde

Homem foge na abordagem, mas é preso após ser encontrado dentro de guarda-roupa

POR Thais Cabral | 03/04/2023
Homem foge na abordagem, mas é preso após ser encontrado dentro de guarda-roupa

Foto: GCM

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), prendeu neste domingo (02/04), um homem que portava simulacro de arma de fogo, com várias passagens pela justiça e que fugiu no momento da abordagem.

 

 

Segundo informações da GCM, a equipe realizava patrulhamento pela Vila Borges, quando visualizaram um indivíduo caminhando na calçada, e na cintura havia um volume que levantou suspeita dos agentes. 

 

 

Quando a equipe iria realizar a abordagem para averiguação, o homem empreendeu fuga a pé e após alguns metros sacou algo da sua cintura, descartando no chão e continuou a fugir. O indivíduo entrou em algumas residências pulando muros na tentativa de fugir.

 

 

Após a GCM solicitar ajuda de outras equipes de segurança para cercar o local, foi possível visualizar o homem pulando novamente o muro de outra casa. Os agentes adentraram e localizaram o individuo escondido em um guarda-roupa. O mesmo resistiu à prisão, sendo preciso uso de força para algemá-lo. 

 

 

Foi constatado que o homem portava um simulacro de arma de fogo e o mesmo confessou que seria usar para cometer assaltos. Na delegacia, foi possível verificar que ele possui várias passagens pela justiça, e todas ligadas a violência e grave ameaça com suas vítimas. Foi constato também que ele havia saído da Casa de Prisão Provisória há poucos dias. 

 

 

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido a 8ª Delegacia de Polícia para providências. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES