sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: GCM
Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), prendeu neste domingo (02/04), um homem que portava simulacro de arma de fogo, com várias passagens pela justiça e que fugiu no momento da abordagem.
Segundo informações da GCM, a equipe realizava patrulhamento pela Vila Borges, quando visualizaram um indivíduo caminhando na calçada, e na cintura havia um volume que levantou suspeita dos agentes.
Quando a equipe iria realizar a abordagem para averiguação, o homem empreendeu fuga a pé e após alguns metros sacou algo da sua cintura, descartando no chão e continuou a fugir. O indivíduo entrou em algumas residências pulando muros na tentativa de fugir.
Após a GCM solicitar ajuda de outras equipes de segurança para cercar o local, foi possível visualizar o homem pulando novamente o muro de outra casa. Os agentes adentraram e localizaram o individuo escondido em um guarda-roupa. O mesmo resistiu à prisão, sendo preciso uso de força para algemá-lo.
Foi constatado que o homem portava um simulacro de arma de fogo e o mesmo confessou que seria usar para cometer assaltos. Na delegacia, foi possível verificar que ele possui várias passagens pela justiça, e todas ligadas a violência e grave ameaça com suas vítimas. Foi constato também que ele havia saído da Casa de Prisão Provisória há poucos dias.
Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido a 8ª Delegacia de Polícia para providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região