quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, uma equipe do Tático, pertencente a corporação, finalizando o turno da quinta-feira (22/9), foi direcionada até o bairro Liberdade, para averiguar um possível feminicídio após uma denuncia via 190.
De acordo com a ocorrência policial, o solicitante informou que o suspeito do crime saiu na rua com uma arma de fogo nas mão, gritando que havia matado a própria esposa. Diante disso a equipe se deslocou até o local o mais rápido possível.
Chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito em um terreno, abaixado ao lado da vítima, e diante do suposto flagrante, foi dada voz de prisão e o mesmo foi detido. Entretanto, na busca pessoal no momento em si, não foi encontrado arma do crime.
A vítima estava com uma perfuração de tiro no tórax, por isso os militares rapidamente deram os primeiros socorros até que a ambulância do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) chegou para terminar o atendimento de socorro e encaminhasse a mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo a equipe médica, a vítima estava com estado de saúde gravíssimo.
Após conversar com testemunhas no local, os militares souberam que uma pessoa havia desarmado o suposto autor e então foi questionado sobre o objeto, pelo qual indicou que estaria dentro de um carro que estava parado na rua. Diante dos fatos o suspeito foi levado a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para medidas cabíveis, onde irá responder por tentativa de feminicídio.
Até o momento da reportagem não foi divulgado mais nada sobre o estado de saúde da vítima, nem o motivo que levou o suspeito a executar a tentativa de feminicídio.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.