segunda-feira, 01 de junho de 2026
Foto: GCMRV
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCMRV) após ser apontado como responsável por danos em um estabelecimento comercial no Bairro São Tomaz II. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (31).
De acordo com a GCM, a equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para verificar uma denúncia de dano ao patrimônio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito já contido por populares e com lesões aparentes.
Segundo relato do proprietário do comércio, o homem teria causado transtornos no estabelecimento e sido retirado do local. No entanto, ele retornou pouco tempo depois e passou a danificar portas, equipamentos de refrigeração e diversos produtos comercializados.
Ainda conforme o comerciante, os prejuízos causados ultrapassam R$ 30 mil.
Os guardas constataram os danos relatados e realizaram a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. Conforme informado pela corporação, o conduzido não portava documentos pessoais e se recusou a informar sua identidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.