sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, após receber uma denúncia via 190 que uma mulher estava sendo agredida, compareceu até bairro Martins para averiguar a situação.
De acordo com os militares, chegando ao local, a vítima relatou que o esposo chegou em casa acusando-a de estar lhe traindo e a partir disso começou as agressões com socos na cabeça, lhe jogou na cama e começou a enforcá-la.
Não satisfeito pegou uma faca e começou ameaçá-la de morte, inclusive desferiu golpes de faca no colchão e na porta da geladeira. Em um momento oportuno, a vítima conseguiu fugir para pedir socorro na casa da irmã, que mora na vizinhança, sendo ela a denunciante.
Após esse relato, os militares foram ao local onde o suspeito se encontrava para pegar sua versão da história, o mesmo sendo abordado negou tudo e alegando que foi somente uma discussão.
Uma busca domiciliar foi realizada, onde foi encontrada a suposta faca usada durante as ameaças. E diante do mesmo, foi dada voz de prisão ao suspeito que acabou conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.