Rio Verde

Homem esfaqueia ex-companheira e deixa trancada na casa em Rio Verde

POR Thais Cabral | 21/08/2023
Homem esfaqueia ex-companheira e deixa trancada na casa em Rio Verde

Foto: Policia Militar

A

A tentativa de feminicídio foi registrada neste domingo (20), por volta das 10h, na Vila Gomes, em Rio Verde. O ex-companheiro entrou na casa da vítima, a esfaqueou e deixou trancada, fugindo com vários de seus pertences.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura foi direcionada ao local após denúncias de violência doméstica. Ao chegarem na residência, encontraram uma mulher trancada e com feridas causada por faca pelo ex-companheiro.

 

 

Imediatamente, foi solicitado socorro médico do SAMU, e o portão foi arrombado. A vítima apresentava perfurações no tórax entre os seios e no braço direito, próximo ao pulso. O estado de saúde da mulher é estável.

 

 

Com apoio de mais viaturas, as equipes policias realizaram diligências pela região para localizar o autor. Cerca de 20 minutos após o crime, o homem foi encontrado caminhando pelo Bairro Jardim América. Com ele estavam as chaves da casa, celular, documentos pessoais da vítima, cartões e R$334,00 em espécie.

 

 

Diante dos fatos o autor foi conduzido e apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o delegado plantonista, preso em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES