terça-feira, 29 de abril de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Na tarde de domingo (27/04), um caso de invasão de domicílio seguido de ameaças mobilizou a Polícia Militar no bairro Jardim Goiás, em Rio Verde. Por volta das 13h30, a equipe policial foi acionada para averiguar a denúncia de que um indivíduo, visivelmente embriagado, havia invadido a área comum de um conjunto de kitnets e ameaçava um dos moradores.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o autor alterado, proferindo ameaças e se recusando a colaborar com a abordagem. Mesmo após diversas tentativas de verbalização para que cessasse o comportamento hostil e fornecesse seus dados de identificação, o homem permaneceu agressivo e desobediente.
Diante da resistência, a equipe policial precisou utilizar força moderada para contê-lo, garantindo a segurança de todos no local. Após a imobilização, foi realizada uma busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito com o autor.
A vítima, que permaneceu trancada em sua residência durante toda a confusão, manifestou o desejo de representar judicialmente contra o invasor, relatando o medo e a tensão causados pela situação.
O autor e a vítima foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Verdão do sudoeste viaja até Goiânia para preparação, de olho na estreia no dia 21 de maio contra o Iporá
No segundo jogo pela Liga Feminina de Futsal, a equipe rioverdense foi superada pelas paulistas e conheceu a primeira derrota na competição