domingo, 02 de fevereiro de 2025
Imagem ilustrativa/Internet
Neste sábado (1º), por volta das 15h, um homem embriagado invadiu uma residência no bairro Santo Agostinho, no município de Rio Verde (GO), assediou uma moradora e tentou furtar um botijão de gás. Ele acabou ferido após ser golpeado por uma das vítimas e foi detido pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no quintal de sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem, visivelmente alcoolizado, expôs suas partes íntimas e fez propostas indecentes à vítima, que correu para dentro de casa e pediu ajuda à mãe.
O invasor, no entanto, entrou na residência logo em seguida e foi até a cozinha, onde pegou um botijão de gás. No momento em que tentava sair do local com o objeto, a mãe da vítima reagiu e atingiu o suspeito na cabeça com um cabo de rodo, impedindo o furto. Ferido, ele fugiu, mas foi localizado e detido por equipes da Polícia Militar nas proximidades.
Diante do ferimento na cabeça, causado pelo golpe, os policiais encaminharam o suspeito à Uunidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Goiás para atendimento médico. Aos agentes, ele negou ter cometido o assédio e afirmou que tentava levar o botijão de gás porque a vítima lhe devia R$ 100,00. No entanto, ele não portava documentos e sua identidade não pôde ser confirmada no sistema.
Após ser medicado, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.