quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem embriagado e sem CNH causa acidente e foge do local no bairro Gameleira I

POR Ana Carolina Morais | 20/06/2021
Homem embriagado e sem CNH causa acidente e foge do local no bairro Gameleira I

Reprodução / Street View, Google 2019

U

Um homem embriagado dirigia em zigue-zague na Rua Brasil, no bairro Gameleira I, em Rio Verde, quando perdeu o controle de sua moto e causou um acidente ao colidir frontalmente com um veículo. O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde (2º BPM) foi chamado para averiguar a ocorrência, uma vez que o indivíduo havia fugido do local.

 

 

Após conseguir informações com as testemunhas quanto às características do autor, a equipe policial o encontrou durante patrulhamento. Ao ser questionado, o homem afirmou que saiu do local do acidente por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e haver ingerido bebida alcóolica.

 

 

O suspeito foi submetido ao teste de alcoolemia, atingindo o valor de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar. Foi constatado, pelos militares, em pesquisa ao sistema MPORTAL, que o homem, de fato, não possuía CNH ou permissão para conduzir automóveis. Além disso, segundo os agentes da Agência Municipal de Trânsito (AMT), a motocicleta do autor ainda apresentava licenciamento atrasado.

 

 

Sendo assim, diante da constatação destes fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis e a moto foi removida ao pátio do 2º BPM.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: