domingo, 04 de maio de 2025

Rio Verde

Homem embriagado é preso pela PM por causar confusão em evento no bairro Popular

POR Marcos Paulo dos Santos | 04/05/2025
Homem embriagado é preso pela PM por causar confusão em evento no bairro Popular

Marcos Paulo / Jornal Somos

N

Na tarde de sábado (3), um evento no Sindicato Rural, localizado no bairro Popular, em Rio Verde–GO, foi interrompido por uma situação de violência protagonizada por um homem em visível estado de embriaguez. O caso terminou com a prisão do autor, que foi conduzido à delegacia sob acusações de lesão corporal dolosa, desacato e ameaça.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo chegou ao local e começou a consumir bebida alcoólica de forma excessiva em uma área destinada apenas à degustação. Após ser advertido por diversas vezes para cessar o comportamento inadequado, o homem se recusou a obedecer e foi convidado a se retirar. Diante da resistência, os seguranças utilizaram a força necessária para retirá-lo do ambiente, momento em que o autor agrediu um dos profissionais, causando uma lesão leve no pescoço da vítima.

 

Durante a abordagem policial, o indivíduo passou a proferir ofensas graves contra a guarnição, usando termos como "maricas", "filhos de uma p..." e ameaçando de morte os policiais, dizendo: "vou matá-los". Diante do comportamento agressivo e ameaçador, foi dada voz de prisão.

 

No interior do compartimento de detenção da viatura, o homem começou a se debater, batendo propositalmente a cabeça contra as grades, o que ocasionou um ferimento acima do olho direito. Mesmo já na delegacia, o comportamento violento persistiu. Algemado à barra de contenção, o autor continuou a se debater contra a parede, gritar ofensas e fazer novas ameaças aos seguranças do evento, incluindo frases como "vou pegar você" e "vou te matar".

 

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à autoridade competente para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: