sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Marcos Paulo / Jornal Somos
Na tarde de sábado (3), um evento no Sindicato Rural, localizado no bairro Popular, em Rio Verde–GO, foi interrompido por uma situação de violência protagonizada por um homem em visível estado de embriaguez. O caso terminou com a prisão do autor, que foi conduzido à delegacia sob acusações de lesão corporal dolosa, desacato e ameaça.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo chegou ao local e começou a consumir bebida alcoólica de forma excessiva em uma área destinada apenas à degustação. Após ser advertido por diversas vezes para cessar o comportamento inadequado, o homem se recusou a obedecer e foi convidado a se retirar. Diante da resistência, os seguranças utilizaram a força necessária para retirá-lo do ambiente, momento em que o autor agrediu um dos profissionais, causando uma lesão leve no pescoço da vítima.
Durante a abordagem policial, o indivíduo passou a proferir ofensas graves contra a guarnição, usando termos como "maricas", "filhos de uma p..." e ameaçando de morte os policiais, dizendo: "vou matá-los". Diante do comportamento agressivo e ameaçador, foi dada voz de prisão.
No interior do compartimento de detenção da viatura, o homem começou a se debater, batendo propositalmente a cabeça contra as grades, o que ocasionou um ferimento acima do olho direito. Mesmo já na delegacia, o comportamento violento persistiu. Algemado à barra de contenção, o autor continuou a se debater contra a parede, gritar ofensas e fazer novas ameaças aos seguranças do evento, incluindo frases como "vou pegar você" e "vou te matar".
Diante dos fatos, o homem foi apresentado à autoridade competente para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.