quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem embriagado é flagrado praticando direção perigosa e portando arma ilegalmente

POR | 29/03/2020
Homem embriagado é flagrado praticando direção perigosa e portando arma ilegalmente

GCM

N

No fim da tarde de ontem, sábado (28), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) junto de uma equipe da Agência Municipal de Trânsito (AMT), patrulhavam pela Avenida Pedro Ludovico Teixeira no Jardim Brasília em Rio Verde, quando avistaram o condutor de um carro praticando manobras perigosas próximo a um posto de combustíveis.

 

De acordo com a GCM, as equipes tentaram se aproximar do tal veículo, mas quando ele percebeu a presença das viaturas, tentou fugir, inclusive em alta velocidade na avenida movimentada que no momento contava com grande fluxo de pedestres.

 

Após alguns quilômetros de perseguição, as autoridades conseguiram alcançá-lo e abordá-lo no Parque Bandeirantes, oportunidade que os GCM's o revistaram, assim como o veículo, instante que foi flagrado no porta luvas do carro, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e outras duas intactas. Ao ser questionado sobre a origem da arma, o abordado confessou ser ilegal, alegando que a portava para se defender, relatando inclusive, que as munições deflagradas haviam sido disparadas dias atrás em uma fazenda.

 

Os Agentes de Trânsito também realizaram com o homem, o teste de etilômetro, que apontou resultado superior ao permitido por lei, configurando embriaguez ao volante. Ainda foram flagradas dentro do veículo, várias garrafas de cerveja. O homem recebeu voz de risão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e embriaguez ao volante. O veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Polícia Militar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: