quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem embriagado é esfaqueado no bairro Odília; Agressor afirmava que vítima assediou sua mulher

POR | 24/08/2020
Homem embriagado é esfaqueado no bairro Odília; Agressor afirmava que vítima assediou sua mulher

Ilustração

U

Um homem foi esfaqueado ontem, domingo (23), próximo ao Habbib’s na Avenida Presidente Vargas no bairro Odília em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que presenciou quando vítima e agressor entraram em luta corporal, até que o autor esfaqueou a vítima pelas costas.

 

Segundo essa testemunha, o agressor disse durante a briga que a vítima teria assediado sua mulher, sendo este, o provável motivo da facada. A testemunha ainda revelou que o autor somente parou com as agressões porque a faca quebrou no primeiro golpe. Em seguida, ele fugiu do local, enquanto a vítima, ensanguentada, pediu ajuda no hotel onde trabalha, que fica próximo ao local do crime.

 

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro ao homem. De acordo com as autoridades, a vítima parecia estar embriagada e não conseguiu repassar nem seus dados pessoais e nem informações sobre o autor. Em seguida foi levado para o hospital.

 

Desde ontem, equipes da PM fazem patrulhamentos em busca do agressor, mas até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: