quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos
A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de um supermercado no Residencial Veneza para conter um homem agressivo que estaria perturbando o ambiente e maltratando os trabalhadores neste sábado (14). Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava em posse de um canivete. O homem também teria ameaçado fisicamente os funcionários e atrapalhado o funcionamento dos caixas.
Durante a verificação, foi constatado que o suspeito havia chegado ao supermercado dirigindo um veículo Peugeot branco, que apresentava danos, sugerindo envolvimento em um acidente. O homem confirmou que estava sob efeito de álcool e se recusou a realizar o teste de bafômetro, alegando já ter sido preso anteriormente por dirigir embriagado.
Apesar de os funcionários do supermercado decidirem não representar formalmente contra o homem, ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ªDRP) para a realização do exame de embriaguez alcoólica. O veículo foi removido ao pátio da Agência Municipal de Trânsito (AMT), e o suspeito foi autuado por dirigir sob influência de álcool, sendo apresentado à autoridade policial para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.