quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem embriagado bate em motos paradas no sinaleiro em Rio Verde

POR | 27/04/2022
Homem embriagado bate em motos paradas no sinaleiro em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Campo Grande News/Paulo Francis

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, um homem e uma mulher estavam parados no sinal vermelho em suas motos, no cruzamento da Avenida Dr. Gordon com a Avenida Pauzanes de Carvalho (sentido norte/sul), rua esta que estariam, no setor Pauzanes, em Rio Verde, quando foram acertados por um veículo que vinha na mesma direção que eles.

 

 

Em relato aos militares, as vítimas contaram que o condutor do Fiat Siena, após a batida teria apresentado sinais de embriaguez alcoólica. Além dos danos materiais, as vítimas apresentavam ferimentos leves, principalmente a moça que estava em uma moto Honda Biz 125, a qual foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após receber os primeiros atendimentos de saúde por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

 

O motorista do carro, segundo testemunhas, ainda teria tentado fugir do local após o acidente, mas foi contido por populares. A equipe da Polícia também informou que os veículos foram liberados no local por estarem com toda documentação em dias. Entretanto, o apoio da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) foi solicitado, equipe esta que realizou o teste de alcoolemia no condutor do veículo suposto causador do acidente de trânsito, o que indicou 1,04 mg/l.

 

 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: