sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Através de denúncia a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ainda com vida na porta de uma pizzaria do bairro Popular. Alessandro Rosa da Silva, 36, estava com uma ferida aberta no abdômen e outra no pescoço produzido, provavelmente, por arma branca.
Alessandro chegou a receber socorro pelo Samu, mas, durante o trajeto, ainda na ambulância, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
No local os policiais viram poças de sangue no chão e foram seguindo as marcas até chegar a duas casas que estavam com as portas abertas. Na calçada, em frente a uma das casas, encontraram uma faca suja de sangue, momento em que em uma das casas.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 6, 2019
Dentro do primeiro imóvel tudo aparentava estar revirado e foi encontrado o documento da vítima além de resquícios de cocaína.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 6, 2019
Na segunda casa todos os móveis e roupas também estavam revirados, e ainda foi encontrado um documento que pode ser do autor, mas ele não foi encontrado até o momento do fechamento desta matéria.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local e segundo o proprietário das casas, a vítima morava à poucos dias no local. De acordo com a perícia, a vítima foi ferida na casa e correu até a pizzaria. Os agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) seguem investigando o crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.