domingo, 26 de outubro de 2025
Foto: Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar de Rio Verde prendeu, neste sábado (25), quatro suspeitos de envolvimento em um crime de roubo, sequestro e tortura, após uma ação rápida e eficiente das equipes do 2º Batalhão.
A equipe foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de cárcere privado e tortura em um estabelecimento comercial na Rua Almério de Freitas Prado, no Bairro Martins.
A vítima relatou que, na noite anterior, por volta das 19h, foi abordada por quatro indivíduos encapuzados enquanto retornava do trabalho. Os criminosos a renderam, encapuzaram e levaram até uma área de mata, onde ela foi brutalmente agredida com socos, chutes, pedradas e tentativas de estrangulamento. Durante toda a madrugada, a vítima foi mantida em cárcere privado, sob constantes ameaças de morte.
Após as agressões, os autores a libertaram nas proximidades da casa de um dos suspeitos, advertindo-a para não procurar a polícia. A vítima, que apresentava diversas lesões, como hematomas e cortes, conseguiu acionar ajuda. Durante o crime, um dos suspeitos ainda danificou o celular dela.
Com base nas informações repassadas, a Polícia Militar iniciou diligências, localizou o veículo roubado — um Golf vermelho — e prendeu todos os envolvidos, incluindo uma mulher que confessou participação.
Os suspeitos, com diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, receptação e lesão corporal, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde permaneceram à disposição das autoridades.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.