quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde desta segunda-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada pelo CCO, recebendo a denúncia de que um homem estaria utilizando as águas do lago do Parque Interlagos para tomar banho, ação que é proibida.
Imediatamente uma equipe da GCM se deslocou até o lago, que inclusive está passando por uma reforma para ser novamente entregue à população. Chegando ao local, os guardas constataram que realmente havia um indivíduo na água, momento que ordenaram para o rapaz sair de dentro do lago, o informando que o banho no parque é proibido, entretanto, o homem desobedeceu à ordem e começou a agredir verbalmente os GCM’s.
Diante da situação, os guardas se viram obrigados a tentar retirá-lo com o uso da força, porém, ele tentou fugir e quando percebeu que não conseguiria, pulou novamente no lago, instante que os GCM’s acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para fazer o resgate do indivíduo.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 19, 2019
Após a retirada do homem de dentro da água feita pelos bombeiros, ele recebeu voz de prisão por desacato e foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.