sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso tentando fugir para outra cidade após atear fogo na esposa em Rio Verde

POR | 05/05/2020
Homem é preso tentando fugir para outra cidade após atear fogo na esposa em Rio Verde

Redes Sociais

A

A Polícia Militar (PM) recebeu ontem, segunda-feira (04), a informação de que o homem de 34 anos, acusado de atear fogo contra a esposa de 39 anos, dentro da casa que moram juntos, na Rua Augusta Bastos, no Centro de Rio Verde, após uma discussão devido a mulher ter dormido fora de casa na noite de domingo (03), estaria na BR-060 tentando pegar carona e fugir para Jataí (GO).

 

Equipes da PM foram encaminhadas ao local e com as características físicas do suspeito, conseguiram encontrá-lo e abordá-lo. Após a confirmação de sua identidade, o homem confessou o crime, alegando que teria sido por ciúmes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

 

No dia do crime, testemunhas relataram à polícia que no meio da discussão o homem jogou gasolina na esposa e ascendeu o fogo, que só foi apagado quando ela conseguiu pedir socorro para outras pessoas, que acionaram atendimento médico. Após os primeiros socorros, ainda no local, a vítima foi levada para Goiânia (GO) em estado clínico gravíssimo, onde se encontra até o momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: