Rio Verde

Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro a crianças em troca de conteúdo sexual

POR Jornal Somos | 20/05/2023
Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro a crianças em troca de conteúdo sexual

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A

A Polícia Federal realizou uma operação que culminou na prisão de um homem, suspeito de oferecer dinheiro a crianças, em troca de vídeos íntimos, para depois compartilha-las na internet. A prisão ocorreu ontem (19) no bairro Promissão em Rio Verde. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada.

Segundo a Polícia Federal, uma equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, encontrou evidências da prática do crime e o investigado foi preso em flagrante.

No instante da chegada dos policiais na residência, o homem estava sozinho com a filha e a enteada, ambas menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e as menores foram levadas à delegacia para realizar o exame de corpo de delito. De acordo com o Conselho Tutelar, não há indícios que elas tenham sido abusadas. Ainda não há informações sobre o número de vítimas.

O suspeito foi alvo da Operação Luz na Escuridão, iniciada em 12 de maio, que visa combater o armazenamento e compartilhamento da pornografia infantil na internet. Ele foi levado à Polícia Federal para ser ouvido e, posteriormente, encaminhado ao presídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES