sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso suspeito de maus-tratos a dois filhotes em Rio Verde

POR | 06/11/2020
Homem é preso suspeito de maus-tratos a dois filhotes em Rio Verde

Divulgação

Ontem, quinta feira (05/11), a Polícia Civil de Goiás, recebeu a denúncia de possível maus-tratos a animais no bairro Residencial Veneza em Rio Verde. Os policiais civis do 1º Distrito Policial, sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. Maurício Santana, foram até o referido local, tendo sido constatada a veracidade da denúncia. Os dois filhotes de cachorro que foram encontrados na casa do suspeito, estvam sem água e sem comida. Na sequência, foram encaminhados a uma clínica veterinária, onde foi constatado que eles estavam desidratados, com fome, anemia, diarreia, pulgas e verminose. Segundo a polícia, a situação configura “claramente a situação de abandono”.

 

 

No momento do flagrante o dono não estava em casa mas foi localizado e preso O crime se confirmado prevê prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda. Segundo a nota da Polícia, o homem foi encaminhado ao presídio e aguarda audiência de custódia. Após o atendimento veterinário, os filhotes foram levados para a delegacia e agora estão disponíveis para adoção aos interessados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: