sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução/Polícia Militar
A equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (06/02) um homem por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo na zona rural em Rio Verde.
Após receber uma solicitação com apoio de conselheiros tutelares, a equipe foi até uma propriedade rural de Rio Verde para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável.
Chegando ao local, os policiais foram recebidos por uma moradora que se mostrou surpresa com a denúncia. A confirmação do crime foi feita pela vítima, menor de idade. Os policiais iniciaram as buscas pelo local e encontraram o suspeito em uma propriedade rural vizinha.
Durante abordagem e busca veicular, a equipe localizou um revólver calibre 22, contendo cinco munições intactas, escondido embaixo do banco do motorista. O homem afirmou que não possuía documentação da arma e que teria outras armas em casa.
Em busca domiciliar, os militares localizaram duas espingardas calibre 36 escondidas embaixo da cama, além de munições.
Diante dos fatos, as armas, os envolvidos e o autor foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) para as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.