sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso suspeito de estuprar babá de sua filha

POR Jornal Somos | 26/11/2019
Homem é preso suspeito de estuprar babá de sua filha
N

Na madrugada deste sábado (23), um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em residência no Centro de Rio Verde. A jovem trabalhava como babá de sua filha de 8 anos. Além da criança, o suspeito também mora com outro filho de 16 anos.

 

Segundo a vítima, o patrão a induziu a ingerir bebida alcoólica e comprimidos, que de acordo com ele seriam para “não dar ressaca”. Após isso a jovem adormeceu e, ao acordar, notou o vulto de um homem sobre ela com as roupas abaixadas, que ao ver que a mesma havia despertado, sumiu de vista rapidamente.

 

Ao ir ao banheiro a garota notou que estava suja com o que seria sêmen. Sendo assim, ela avisou o namorado, um adolescente de 16 anos, que mora em frente a casa onde ela trabalhava. O rapaz chamou a Polícia Militar que prendeu o suspeito.

 

O patrão nega as acusações, porém foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em razão da suspeita da jovem ter sido dopada para a prática do ato sexual e não ter condições de se defender.

 

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi submetida a exame médico, porém os resultados ainda não foram concluídos.

 

 O homem já tem passagens pelo Conselho Tutelar por suspeita de abusar de sua filha, que na época tinha apenas quatro anos de idade. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Os filhos foram encaminhados para a Casa de Abrigo Temporário (CAT), já que não possuem parentes na cidade.

 

O homem já tem passagens pelo Conselho Tutelar por suspeita de abusar a filha, que na época tinha quatro anos de idade. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Por serem menores de idade e não terem parentes na cidade (a família é do Pará), os filhos dele foram encaminhados para a Casa de Abrigo Temporário (CAT).

 

Créditos: Johnny Silva

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: