quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na madrugada deste sábado (23), um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em residência no Centro de Rio Verde. A jovem trabalhava como babá de sua filha de 8 anos. Além da criança, o suspeito também mora com outro filho de 16 anos.
Segundo a vítima, o patrão a induziu a ingerir bebida alcoólica e comprimidos, que de acordo com ele seriam para “não dar ressaca”. Após isso a jovem adormeceu e, ao acordar, notou o vulto de um homem sobre ela com as roupas abaixadas, que ao ver que a mesma havia despertado, sumiu de vista rapidamente.
Ao ir ao banheiro a garota notou que estava suja com o que seria sêmen. Sendo assim, ela avisou o namorado, um adolescente de 16 anos, que mora em frente a casa onde ela trabalhava. O rapaz chamou a Polícia Militar que prendeu o suspeito.
O patrão nega as acusações, porém foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em razão da suspeita da jovem ter sido dopada para a prática do ato sexual e não ter condições de se defender.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi submetida a exame médico, porém os resultados ainda não foram concluídos.
O homem já tem passagens pelo Conselho Tutelar por suspeita de abusar de sua filha, que na época tinha apenas quatro anos de idade. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Os filhos foram encaminhados para a Casa de Abrigo Temporário (CAT), já que não possuem parentes na cidade.
O homem já tem passagens pelo Conselho Tutelar por suspeita de abusar a filha, que na época tinha quatro anos de idade. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. Por serem menores de idade e não terem parentes na cidade (a família é do Pará), os filhos dele foram encaminhados para a Casa de Abrigo Temporário (CAT).
Créditos: Johnny Silva
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.