terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso por violência doméstica no Residencial Canaã

POR Jornal Somos | 28/10/2019
Homem é preso por violência doméstica no Residencial Canaã

Ilustração

N

Na noite do último sábado (26), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Bebé Borges no Residencial Canaã e verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no endereço, os policiais encontraram a suposta vítima, uma mulher de 25 anos, muito abalada e com diversas lesões em seu corpo, junto do suposto autor, seu marido Joel S. M., de 42 anos.

 

Diante desta situação, os policiais conversaram com o casal, momento que ambos narraram a mesma versão dos fatos, afirmando que a própria mulher havia se lesionado sozinha, mas devido as lesões evidentes na mulher, os policiais encaminharam os dois para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Os militares ainda observaram que durante o trajeto até a delegacia, a suposta vítima aparentava estar amedrontada e a todo instante pedia desculpas ao esposo, como se temesse futuras ações dele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: