quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite deste domingo (22), a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua 06, no Bairro Vila Amália, em Rio Verde.
Chegando ao endereço da denuncia, já da calçada, era possível escutar uma gritaria dentro da residência, momento que os guardas municipais chamaram o proprietário, que demorou um certo tempo para sair até o portão e mesmo assim ainda estava um pouco alterado.
Quando questionado por sua companheira, ele a chamou até o portão, que ao se apresentar aos guardas, mostrou vários hematomas em seu rosto, que segundo ela foram causados por seu companheiro devido agressões durante a discussão.
Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico e realizar curativos nos ferimentos, enquanto o autor foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por Violência Doméstica, estando agora à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.