quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem por violência doméstica e ameaça após ele agredir e ameaçar sua esposa novamente, no Bairro Popular, em Rio Verde. A prisão ocorreu na madrugada de sábado (25), após o suspeito retornar à residência da vítima, desobedecendo uma orientação anterior da polícia.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, o marido invadiu a casa mais cedo, proferindo ameaças, mas, na ocasião, a vítima optou por não registrar a queixa, pedindo apenas que o autor se retirasse.
No entanto, durante a madrugada, ele retornou, invadiu novamente o imóvel e agrediu fisicamente a mulher, causando lesões corporais e danificando uma janela, como comprovado por fotos anexadas ao boletim de ocorrência.
A situação foi presenciada pelo irmão da vítima. Após a agressão, a mulher decidiu representar contra o agressor e solicitou medidas protetivas. O homem, que também apresentava lesões corporais, foi preso pela equipe policial e levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A mulher e o autor foram apresentados às autoridades para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar ressaltou que o suspeito já havia sido orientado anteriormente pela polícia, mas voltou ao local, reincidindo nas agressões. A vítima, agora, busca medidas legais para garantir sua segurança.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Caso aconteceu em Rio Verde e autor tinha passagens por outros crimes