quarta-feira, 07 de janeiro de 2026
A Guarda Civil Municipal (GCM) registrou, nesta terça-feira (06), uma ocorrência de apropriação indébita e tentativa de comercialização irregular de bens no Setor Vila Amália, próxima à feira coberta em Rio Verde–GO.
Segundo a corporação, dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita, aparentando negociar um aparelho celular. Com a aproximação da viatura, ambos tentaram se esconder atrás de um muro, o que motivou a abordagem.
Durante a verificação, um dos abordados estava com uma bicicleta e um celular Samsung, que se encontrava bloqueado após várias tentativas incorretas de senha. O outro portava um cachimbo para uso de entorpecentes e dinheiro em espécie.
Após diligências, a Guarda Civil Municipal confirmou que a bicicleta havia sido emprestada por uma familiar e não foi devolvida. Já o aparelho celular pertence a um terceiro e estava sendo oferecido para venda sem autorização do proprietário, que ainda realiza o pagamento do bem. Diante dos fatos, o envolvido foi detido e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.