sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso por tráfico de drogas no Setor dos Funcionários

POR Jornal Somos | 30/12/2019
Homem é preso por tráfico de drogas no Setor dos Funcionários

GCM

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava na manhã do último sábado (28), patrulhamento preventivo pelo Setor dos Funcionários, região Sul de Rio Verde, quando avistaram na esquina da Rua 13 com a Avenida São Tomas, um homem, J. A. M. S., fazendo uso de drogas. 

 

De acordo com a GCM, ao avistar a viatura, ele demonstrou nervosismo, momento que foi abordado. Durante a entrevista policial lhe foi perguntado se teria mais drogas em sua residência e ele respondeu que sim, dizendo inclusive que estariam dentro de seu guarda-roupas.

 

Os guardas realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram dentro de uma bolsa, quatro porções grandes de maconha, uma balança de precisão, rolo filme e R$ 256,00 em espécie.

 

 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram tomadas as devidas providências legais cabíveis ao caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: