quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, a Tia de duas crianças havia contratado um indivíduo para fazer a limpeza do quintal de sua residência, quando o fato aconteceu. A mulher ainda explicou que cuida de uma bebê de colo e de uma menina de 5 anos para que a irmã possa trabalhar.
E no meio do dia de ontem, sábado (11/12), ela teria organizado um lanche na área de serviço e chamou o autor para tomar um café. E quando estavam lá, o bebê chorou e ela entrou em casa para cuidar do mesmo, onde estava, momento em que a menina entrou correndo desesperada e contou para tia que o suspeito tinha tocado nela.
A tia então chamou a PM, e diante dos fatos, os militares realizaram a detenção do autor e o conduziram para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, sendo apresentado para o delegado plantonista para devidas providências. Ele foi detido em flagrante por estupro de vulnerável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.