quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Bairro Liberdade

POR Jornal Somos | 08/12/2019
Homem é preso por tentativa de feminicídio no Bairro Liberdade

Polícia Militar

N

Na manhã de ontem, sábado (07), a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Rio Verde efetuou a prisão de um indivíduo que tentou matar sua companheira, se enquadrando no crime de tentativa de feminicídio, conforme dispõe o artigo 121, § 2º, inc. VI do Código Penal brasileiro.

 

De acordo com a polícia, a Patrulha Maria da Penha foi acionada e se deslocou até o endereço da vítima no Bairro Liberdade, onde foi recebida pela mulher, que relatou ao militares que seu ex-companheiro havia tentando lhe matar com uma faca. Segundo a vítima, ela foi surpreendida pelo autor tentando cortar seu pescoço e dizendo: "Vou te matar! Porque se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém".

 

Ela ainda contou que conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, motivo que fez o autor fugir do local.

 

Diantes destas informações, os policiais iniciaram patrulhamento pela região, e próximo ao local do crime a guarnição conseguiu localizar o suspeito, que ao ser abordado foi encontrado em seu bolso, uma faca, provavelmente a usada para tentar matar a vítima.

 

O homem recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: