quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso por tentativa de estupro em Rio Verde

POR Thais Cabral | 09/11/2021
Homem é preso por tentativa de estupro em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No último fim de semana, após uma confraternização em uma casa no bairro Santa Cruz, um homem foi preso por tentativa de estupro, além de causar ferimentos em duas pessoas.  

 

 

Segundo relato, uma mulher que estava na festa, foi para um dos quartos para descansar, quando foi acordada com um homem tirando sua roupa e passando a mão em suas partes íntimas. Ao gritar pedindo socorro, as pessoas foram ver o que estava acontecendo e outras duas mulheres começaram a gritar. O autor saiu em direção a garagem e pegou um fação. Assim, o dono da residência foi até o autor e começaram a brigar.

 

 

No momento da briga a equipe da CPE chegou na residência e ao entrar encontraram o dono com uma espingarda sentado na cama, que após ordem dos policias, deitou no chão soltando a arma. O proprietário do imóvel alegou que pegou a arma para se defender do autor que estava um facão.

 

 

A polícia então em diligências, encontrou o autor em um hospital da cidade e os envolvidos e a arma de fogo foram apresentados na delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

 




(Com informações: Jota Junior, “O Coiote “)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: